PUBLICIDADE
Caarapó

Equipe de Futsal de Caarapó disputa JAMS a partir de hoje

A equipe de futsal masculina de Caarapó, que é representada pela FV/Realizza, embarca hoje, quinta-feira (23), para a cidade de Jardim, onde disputará a edição 2008 do JAMS (Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul).

| CAARAPONEWS


 

Por André Nezzi 

A equipe de futsal masculino de Caarapó, que é representada pela FV/Realizza, embarca hoje, quinta-feira (23), para a cidade de Jardim, onde disputará a edição 2008 do JAMS (Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul) que terá seu encerramento no domingo (28) e dará vaga ao campeão representar o Estado nos Jabs (Jogos Abertos Brasileiros).

Além da cidade de Caarapó, outras 7 (sete) equipes participarão da competição; Três Lagoas, Dourados, Campo Grande, Angélica, Coxim, São Gabriel do Oeste e os anfitriões Jardim.

A FV/Realizza garantiu vaga para o JAMS 2008, após sagrar-se campeã da etapa do Cone-Sul, no mês de junho. Durante a preparação para a competição os caarapoenses foram campeões da Copa Unigran no mês passado na cidade de Dourados.

Segundo Evandro Francisconi, presidente da FV/Realizza, a equipe encontra-se muito bem preparada para a competição e apesar do alto nível dos adversários, ele acredita no titulo. “Temos excelentes jogadores com experiência nesse tipo de competição, fizemos uma boa preparação e por isso estou confiante que nossos atletas tragam o titulo para Caarapó” disse Francisconi, que também destacou o apoio que a equipe vem recebendo do Departamento de Esportes do Município através do secretário Alex Elias.

A equipe de Caarapó é formada pelos atletas; Edvan, Zé Eduardo, Pipoca, Clineu, Tisão, Afeife, Carlos Ashiley, Lucas Cabral, Vinicius, Cristhian, Lucas e Andrézinho, o treinador é Luis Klaus, o “Tokinho”, e o auxiliar técnico, Marcos Abelha.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE