PUBLICIDADE
Caarapó

Miss recebe apoio e vai representar Caarapó dia 28 em CG

Após matéria publicada no CaarapoNews, Priscila Terra consegue apoio de pessoas, empresas e comerciantes e vai representar Caarapó no Miss MS.

| CAARAPONEWS


 

Por Silmara Diniz 

A miss Caarapó, Priscila Terra, venceu neste ano o concurso Garota Nova Difusora e ganhou o direito de representar o município no concurso que elege a miss Mato Grosso do Sul em Campo Grande. Há alguns dias atrás, ela disse ao CaarapoNews que teria que desistir caso não conseguisse apoio. “Gostaria muito de representar Caarapó no Miss MS, mas há um certo custo para os cinco dias de programação, não tenho condições de arcar com todas as despesas”, disse.

Por falta de patrocínio, Priscila quase perdeu a chance de participar do concurso Miss MS 2009, mas depois de falar ao CaarapoNews, a miss recebeu diversos patrocínios de comerciantes, vereadores e outras pessoas de Caarapó e Dourados, sensibilizadas com a situação[confira quem ajudou Priscila Terra no fim da matéria].

A mãe da miss agradeceu a todos que colaboraram com a ida de Priscila ao concurso, através do espaço dedicado aos torpedos no site. “Quero agradecer a todos que patrocinaram o desfile da Priscila em Campo Grande, representando a beleza da garota caarapoense, concorrendo ao título de miss Mato Grosso do Sul, obrigada de coração”, agradeceu. Para a filha desejou boa sorte.

No próximo dia 28, acontece o Miss MS no centro de convenções Rubens Gil de Camilo. Este ano o concurso terá uma extensa programação de cinco dias (passeios, coquetéis, gravações, entrevistas e muitos ensaios) e as candidatas serão analisadas desde sua chegada até o dia da grande final. Priscila e mais dezessete candidatas estarão concorrendo ao título máximo da beleza sul-mato-grossense. A vencedora representará o estado no Miss Brasil 2009 em abril.

Confira os nomes dos colaboradores para a ida da miss Caarapó ao evento:

Plast Fort (Dourados)

Farinha Pantanal (Dourados)

Cido Santos (VEREADOR)

Manézinho (Vereador)

Mauro (Dourados)

Padaria Pão da Hora (Cezar e Elizena)

Padaria Planalto (Edilson e Evanir)

Flávio Cavalcanti (Mercado Angélica)

Alex (Casa de Carne Martins)

Erva Mate Tupy

Roberta Cabelereira

Mercado Popular

Cida (Realce Cabelereira)

Bar do Bento

Bar do Fernandinho

Tigre Materiais Para Construcão (Gordo)

Reis dos Frios (Edimilsom)

Sérgio Automóveis

Fernando (StocK Machine Som)

Alex e Wilian (Impacto Som)

Padaria da Neiva

Joaquim Eletricista "Tigre"

Farmácia Planalto

Sorveteria Avenida (Cleber)

Cristina Cabelereira

Edson Cabelereiro "irmazinho"

Loja W E (EVANIR)

Trans Edivan

Rosangela Baratela (Revendedora Avon e Natura)

LINGERIE Forma Íntima

Marinalva Faria da Costa (VEREADORA)

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE