PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó faz festival de prêmios para servidor municipal

A administração municipal de Caarapó realiza na noite da próxima segunda-feira, 27, no parque de exposições da cidade, um grande bingo alusivo ao Dia do Funcionário Público

| COM INFORMAçõES DA ASSESSORIA


 

A administração municipal de Caarapó realiza na noite da próxima segunda-feira, 27, no parque de exposições da cidade, um grande bingo alusivo ao Dia do Funcionário Público, que é comemorado em 28 de outubro. Serão sorteados mais de R$ 40 mil em prêmios.

De acordo com o regulamento, somente os servidores municipais - incluindo os da Câmara de Vereadores – e familiares poderão participar do festival de prêmios, que sorteará como prêmios principais quatro motocicletas novas e uma geladeira duplex.

Além da premiação principal, serão sorteados outros prêmios de menor valor. Até o fechamento desta matéria, estavam garantidos: máquina de lavar roupa, geladeiras, televisores, centrífuga, fogão a gás, bicicleta, forno elétrico, forno de microondas, aparelho de som, notebook e outros produtos eletroeletrônicos.

O secretário de Administração e Finanças, Carlos Martins, que coordena a equipe de organização do bingo, explicou que as cartelas serão entregues exclusivamente aos servidores municipais que estiverem presentes no local do evento. “Cada servidor receberá gratuitamente duas cartelas para concorrer aos prêmios. Quem estiver trabalhando na noite do bingo, como os vigias noturnos, deverão indicar seu representante ao Departamento de Recursos Humanos, com no mínimo dois dias de antecedências, os quais poderão retirar as cartelas no lugar desses trabalhadores”, esclareceu Martins.

Este é o quarto ano consecutivo que a administração municipal promove comemoração alusiva ao Dia do Funcionário Público. Em anos anteriores, foram realizadas atividades festivas que incluíam almoço e sorteio de brindes. Este ano, por opção dos servidores, será realizado o festival de prêmios, patrocinados pela prefeitura, com apoio da Câmara de Vereadores e da iniciativa privada, que doou os prêmios menores.

Após o bingo, que deverá começar às 19h30 e se estender até por volta de 22h30, haverá bailão popular, com animação do Grupo Regionais do MS.

O prefeito Mateus Palma de Farias decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta segunda-feira.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE