PUBLICIDADE
Caarapó

Terrinha assume direção da rádio Nova Difusora

O radialista Adair Terra, mais conhecido como Terrinha, é o novo diretor da rádio Nova Difusora AM de Caarapó.

| CAARAPONEWS


 

O radialista Adair Terra, mais conhecido como Terrinha, é o novo diretor da rádio Nova Difusora AM de Caarapó. Ele substitui a estudante de jornalismo e também funcionária da rádio, Érica Marcari, que ficou no cargo durante pouco mais de um mês.

Terrinha trabalha na Nova Difusora desde a fundação da rádio, em 1982. Atualmente apresenta os programas Ronda da cidade juntamente com Érica Marcari e Bom dia cidade, das 07h: 30 as 08h e das 08 às 11h, respectivamente.

Em quase 30 anos de radialismo na cidade de Caarapó, o recém-nomeado diretor-geral da Nova Difusora (1.500 AM), se mostra animado com a nova etapa da emissora e os planos da rádio. "A intenção é recuperar o espaço perdido e inovar. Apesar de tudo ainda ser muito embrionário, pensamos em fazer uma programação voltada ao público caarapoense, com muita diversão, entretenimento e noticiário local, pois somos radiodifusores, temos o rádio no sangue. Então, com calma, sem dar um passo maior que as pernas, vamos incorporando nossas metas e objetivos", explicou Terrinha.

Segundo ele, a partir do próximo mês a rádio contará com uma nova grade de programação, com a qual espera recuperar o prestígio e a audiência da emissora.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE