PUBLICIDADE
Caarapó

FV consegue empate heróico e garante vaga na semifinal

A equipe da FV/Realizza garantiu ontem após empate heróico, vaga para a semifinal do JAMS (Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul), na categoria futsal.

| CAARAPONEWS


 

Por André Nezzi

A equipe de futsal da FV/Realizza que representa a cidade de Caarapó no JAMS (Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul) garantiu ontem, domingo (27), vaga para a semifinal da competição, após empate de 5 a 5 em jogo tumultuado contra a equipe dona da casa, Jardim.

Os caarapoenses perdiam a partida por 5 a 4, faltando 13 segundos para o termino da partida, até que a estrela de Tisão brilhou e empatou o jogo para a equipe de Caarapó, garantindo a vaga. Após o gol, uma briga generalizada tomou conta da quadra e os atletas caarapoenses precisaram sair escoltados até o hotel. Além de Tisão, Lucas 3 gols e Afeife 1 gol, marcaram para FV/Realizza.

Hoje a partir das 19 horas a equipe de Caarapó busca uma vaga na decisão contra a equipe de Campo Grande. A FV/Realizza não poderá contar com os atletas Lucas e Andrezinho que foram expulsos na partida de ontem. A outra semifinal será disputada entre Três Lagoas e Angélica.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE