PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapoense é campeão estadual de Enduro

Caarapoenses brilham em etapa do campeonato estadual de Enduro. Juliano Ferreira (foto) sagrou-se campeão na categoria novatos.

| CAARAPONEWS


 

Por André Nezzi

Aconteceu nos dias 25 e 26 de Outubro a 8ª etapa do Campeonato Estadual de Enduro de Regularidade.

A prova foi realizada na cidade de Dois Irmãos do Buriti, distante 100 km da capital do estado, Campo Grande.

Com duração de 5 horas e meia. A prova foi marcada pelo forte calor e elevado nível técnico das trilhas e da navegação. Aproximadamente 50 pilotos se inscreveram para participar dos 120 km de percurso, que incluíam subidas íngremes, muita poeira, pedras soltas e regiões de matas densas.

Caarapó mais uma vez fez bonito lá fora. Os quatro pilotos inscritos obtiveram ótimos resultados. Marcos Lobão e Oraci Caneppele ficaram na sexta e segunda colocação respectivamente na categoria “Máster”. Emiliano Caneppele ficou em segundo lugar na categoria “Sênior”. Ele é o atual líder do campeonato em sua categoria.  

O principal destaque foi Juliano Ferreira, o "Bugu", que venceu mais uma prova da Categoria “Novatos”, foi sua sétima vitória esse ano. Fato esse que o coloca como Campeão Estadual antecipado, mesmo faltando duas etapas para o encerramento da competição.

A Etapa Final será em Novembro na cidade de São Gabriel do Oeste, onde o Piloto Emiliano Caneppele poderá conseguir o titulo na categoria “Sênior”.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE