PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó fica com a segunda colocação no JAMS

FV/Realizza de Caarapó perde e fica com o vice-campeonato de futsal nos JAMS (Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul).

| CAARAPONEWS


 

Por André Nezzi

A equipe da FV/Realizza de Caarapó, que representou o município na categoria futsal masculino no JAMS (Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul), acabou ficando com a segunda colocação na competição, após ser derrotada na final por 4 a 3, pela equipe de Angélica.

Na decisão os caarapoenses chegaram a estar vencendo a partida por 2 a 0 e 3 a 2, mas permitiram a virada no final.

Para o diretor da FV/Realizza, Evandro Fancisconi, a equipe está de parabéns pela belíssima campanha, ficando entre as duas melhores equipes de futsal do estado, “deixamos para trás cidades como Campo Grande, Três Lagoas e Dourados que tem uma estrutura muito maior que a nossa, infelizmente na final a sorte não esteve ao nosso lado” disse.

Francisconi revelou ainda que a equipe agora seguirá disputando as principais competições a nível municipal, regional e estadual, visando a Copa Morena do próximo ano, cujo, a cidade de Caarapó deverá ser sede.

Os atletas que representaram e trouxeram a medalha de prata para Caarapó foram; Edvan, Pipoca, Andrézinho, Clineu, Afeife, Tisão, Lucas Cabral, Zé Eduardo, Vinicius, Carlos Ashiley e Lucas (Dourados). O treinador foi Luis Klaüs, o “Tokinho” e o assistente técnico Abelinha.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE