PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó estréia com vitória na Copa MS de Futebol Sub 16

Caarapó estréia com viória na V Copa MS de Futebol Sub-16, que é disputada na cidade de Nova Alvorada do Sul.

| CAARAPONEWS


 

Começou ontem, quarta-feira (29), em Nova Alvorada do Sul, no Estádio Municipal Buracão, a etapa da região sul da V Copa MS de Futebol Sub-16.

 

As equipes foram divididas em dois grupos com três equipes cada, no grupo A ficaram Navirai, Caarapó e Itaporã, esta última desistiu de disputar a copa. No Grupo B estão Nova Alvorada do Sul, Dourados e Ponta Porã.

 

No primeiro jogo da Copa, O time de Caarapó venceu de virada a equipe de Naviraí pelo placar de 2 a 1, com a desistência de Itaporã, as duas equipes estão classificadas para a semifinal que será realizada na sexta-feira. Os caarapoenses ficaram com a primeira colocação no grupo e Naviraí com a segunda.

 

No outro jogo do dia pelo grupo B, a equipe da casa perdeu de goleada, Nova Alvorada 2x5 Ponta Porã. Com a vitória, Ponta Porã assumiu a liderança do grupo.

Hoje, (30/10), a equipe de Dourados entra em campo duas vezes pelo grupo B, de manhã enfrenta o time de Ponta Porã as 8h30, no período da tarde às 15h30 joga com a equipe da casa, Nova Alvorada do Sul. No grupo A estava programado o jogo entre Itaporã x Naviraí, que venceu por W.O, já que Itaporã que desistiu da competição.

A V Copa MS de Futebol Sub-16 é realizado pelo Governo do Estado, por intermédio da Fundesporte, e em parceria com as prefeituras municipais. (Com informações da Fundesporte)

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE