PUBLICIDADE
Caarapó

Acidente deixa vítima presa as ferragens em Caarapó

Uma colisão entre dois veículos, sendo uma Saveiro e uma caminhonete deixou três pessoas feridas. Uma delas ficou presa as ferragens.

| CAARAPONEWS


  

Um acidente foi registrado por volta das 14h30 de ontem, na BR-163 próximo a um acampamento de sem terras, no município de Caarapó.

Segundo informações policiais, Marcos Nunes Zafalon seguia com seu veículo saveiro, de cor prata, com placas DCD 9700 de Caarapó, em companhia de Jaqueline de Santana e uma criança de 10 anos, sentido Caarapó-Dourados, quando houve uma colisão com uma caminhonete D-20 preta, com placas AEN 4551 de Dourados, conduzida por Leodeni Rocha Sena Júnior, de 24 anos, morador em Dourados.

De acordo com informações apuradas no local, a polícia investiga a hipótese de que Leoni tenha tentado uma ultrapassagem em uma carreta e colidido de frente com a Saveiro, que seguia no sentido contrário. A criança de 10 anos foi encaminhada para o hospital de Caarapó com ferimentos na testa. Márcio foi levado para o Hospital de Urgência e Trauma de Dourados por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Jaqueline ficou presa nas ferragens durante 20 minutos e  teve lesões graves no braço e na perna direita. Ela foi encaminhada para o Corpo de Bombeiros em estado grave, mas não corre risco de vida.

O trânsito ficou congestionado por mais de 1h com uma fila de veículos de aproximadamente 6 quilômetros. Leodeni não sofreu ferimentos. Ele foi encaminhado a delegacia de polícia para prestar esclarecimentos sobre o acidente.

(Clique na imagem e veja mais fotos)


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE