PUBLICIDADE
Caarapó

PM de Caarapó apreende 455 kg de maconha, dois foram presos

A Polícia Militar de Caarapó apreendeu, na tarde desta sexta-feira (31), uma grande quantidade de maconha que era transportada em um veículo Fiat/Uno, por dois douradenses

| CAARAPONEWS


  

Por André Nezzi

A Polícia Militar de Caarapó apreendeu, na tarde desta sexta-feira (31), uma grande quantidade de maconha que era transportada em um veículo Fiat/Uno, de cor azul, placas HTA-8608 de Sidrolândia-MS.

A apreensão aconteceu por volta das 16h20 nos cruzamentos da rua Fernando Correia da Costa com a rua Tiradentes, na região central da cidade. A PM chegou até os traficantes, após receber comunicado da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) de que dois veículos, um Palio e um Uno, se deslocavam de Amambaí sentido Caarapó com droga. O primeiro estaria como batedor.

Após diligências pela cidade, os policiais militares avistaram um Fiat/Uno com as características passadas e abordaram o veículo suspeito, que tinha como motorista Dhionatan Rodrigues Santos Peres (21) e Elias Ramires de Oliveira (25), que estava como passageiro. Ambos são moradores na cidade de Dourados.

Ao revistarem o veículo, os policiais encontraram o entorpecente que estava distribuído em 11 fardos, que totalizaram 455 kg de maconha. Os dois foram encaminhados juntamente com a droga apreendida até a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante pela prática de tráfico de drogas.

Na delegacia, em entrevista exclusiva ao CaarapoNews, Dhionatan Rodrigues, disse que teria alugado o veículo e pego a droga na cidade de Coronel Sapucaia e que a levaria até a cidade de Dourados, onde a deixaria em um posto. Ele disse ainda, que receberia R$ 5 mil pelo transporte da droga.

Já Elias, disse que não sabia de nada e que apenas estava como passageiro, porém, ele não soube explicar como não desconfiou do entorpecente, visto que uma grande quantidade era transportada.

(Clique na imagem para ver mais fotos)


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE