PUBLICIDADE
Caarapó

DOF apreende cigarros contrabandeados com caarapoense

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam 99 pacotes de cigarro contrabandeados com caarapoense.

| CAARAPONEWS COM INFORMAçõES DO DOF


 

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), por volta das 15h05 de sábado (01), durante bloqueio policial realizado em uma estrada vicinal na região de Laguna Caarapã, abordaram para fiscalização um veículo Ford F-1000, da cidade de Dourados.

Durante vistoria no interior do veículo foram encontrados 99 pacotes de cigarros da marca Fox, oriundos do Paraguai. A mercadoria pertencia à passageira Ana Paula Salinas, 26, e seria comercializada na cidade de Caarapó. Os cigarros foram apreendidos e entregues na Delegacia da Receita Federal de Ponta Porã. 

Essa é a segunda vez em menos de 30 dias, que o DOF apreende cigarros contrabandeados do Paraguai com Ana Paula, que reside na rua Cuiabá, bairro São Jorge em Caarapó. No último dia 15 de outubro os policiais apreenderam 115 pacotes de cigarros de Ana, que eram transportados em um ônibus que fazia a linha Ponta Porã-Caarapó.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE