PUBLICIDADE
Caarapó

Chuva causa transtornos a caarapoenses

As fortes chuvas que caíram durante todo o dia de domingo (02) provocaram alagamentos e transtornos para os moradores de Caarapó.

| CAARAPONEWS


 

Por André Nezzi 

As fortes chuvas que caíram durante todo o dia de domingo (02) provocaram alagamentos e transtornos para os moradores de Caarapó.

A chuva que se iniciou por volta das 09 horas e se estendeu durante todo o dia, provocaram enxurradas e dificultaram quem desejava visitar o cemitério São João no Dia de Finados. Em algumas ruas a chuva acabou invadindo residências, causando prejuízos e transtornos aos moradores.

Na avenida Dom Pedro II, próximo à escola Joaquim Vianna, sem ter local para escorrer, a água acabou se acumulando sobre o asfalto e acabou invadindo residências, como a do instrutor de educação física, Fernando Viera, o “Badeco”.

O morador culpa um quebra mola no local, que segundo ele, não possui um espaço adequado para que a água escorra o que acaba retendo a enxurrada, fazendo com que ela adentre as residências vizinhas. ”Badeco” disse ainda, que já comunicou o DEMTRAT (Departamento Municipal de Transportes e Trânsito) por inúmeras vezes a respeito do assunto, mas que nenhuma solução foi tomada até agora. “Toda vez que chove é a mesma coisa, a água para devido ao quebra-mola no local e adentra as nossas residências”, disse.

Chuva deixa moradores sem luz

O temporal também prejudicou o fornecimento de energia elétrica em Caarapó por mais de 2 horas no período da manhã. Dezenas de consumidores que faziam compras no Supermercado ABV, tiveram que aguardar até que a energia voltasse, devido ao sistema ser todo informatizado. Muitos perderam a paciência e acabaram deixando as compras para trás. De acordo com a companhia, a chuva forte teria danificado a rede aérea, a cidade de Juti também teria ficado sem o fornecimento de energia.

  Previsão do tempo

Segundo o site do Climatempo, a segunda-feira (03) deverá ser de céu nublado com possibilidade de chuva qualquer momento do dia. A temperatura máxima não deve passar dos 26 graus e a mínima deve atingir 18 graus em Caarapó.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE