PUBLICIDADE
Caarapó

ACEC lança campanha de Natal deste ano na AABB

ACEC (Associação Comercial e Empresarial de Caarapó)lançou campanha de Natal na sexta-feira (31).

| CAARAPONEWS


 

Por Silmara Diniz

Um jantar, realizado na noite da última sexta-feira (31) na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), marcou o lançamento da campanha de Natal da ACEC (Associação Comercial e Empresarial de Caarapó) para este ano. O evento contou com a participação dos comerciantes e empresários associados à ACEC e fixou datas e horários para a realização da campanha que já é tradição no comércio da cidade.

O presidente da ACEC, Marcos Antônio da Silva, o Lobão, agradeceu o apoio da prefeitura municipal e da Câmara logo no início de sua fala: “Quero agradecer a prefeitura municipal que, com a parceria, cedeu as motos e agradeço ao vereador Sérgio Sacoman que está aqui representando a Câmara e patrocinou os cupons”, disse.

Neste ano, 105 empresas vão participar da campanha, que tem como prêmios principais duas motos. O sorteio acontece no dia 31 de dezembro e antecede a queima de fogos promovida pela prefeitura municipal. Lobão antecipa que a ACEC pretende fazer novamente a chegada do Papai Noel e o comércio começa a ter horário estendido a partir do dia 15 de dezembro.

Nos dias de horário especial, as lojas estarão abertas até as 21 horas. Oitenta mil cupons estão distribuídos entre as lojas participantes. Segundo Lobão, “a idéia é que o pessoal compre aqui, não saia para comprar em Dourados e Ponta Porã”, afirmou.

Veja a seguir, a premiação da promoção de fim de ano da ACEC na campanha de Natal e final de ano em 2008;

2 motos zero quilômetro

1 televisor 29 polegadas

1 microssistem

5 bicicletas

1 ventilador

1 liquidificador

1 batedeira

1 jogo de panelas

10 vale compras no valor de R$ 100, cada

5 aparelhos celulares

1 sanduicheira

(Fotos do jantar em breve na sessão Vip)

 

 

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE