PUBLICIDADE
Caarapó

PM registra mais dois acidentes em Caarapó

A Polícia Militar de Caarapó registrou nas últimas 24 horas mais dois acidentes na região central da cidade.

| CAARAPONEWS


 

Por André Nezzi

A Polícia Militar de Caarapó atendeu hoje por volta das 10h 45 um acidente de trânsito.  O ocorrido aconteceu na Avenida Dom Pedro II, próximo a Olifer Materiais para Construção.

Segundo boletim de ocorrência, o acidente envolveu um veículo Fiat/Uno, placas HQP 8746, de Caarapó, conduzido por Orlando José de Matos Filho (22) e um caminhão VWB/150, placas HSI 9046, de Caarapó, pertencente a uma empresa de materiais para construção da cidade, que era conduzido por Melquiades José da Rocha (53).

De acordo com informações das partes envolvidas, o motorista do caminhão seguia pela Avenida Dom Pedro II sentido Centro-Planalto, quando o veículo Fiat/Uno que se encontrava no estacionamento da Olifer, acabou dando marcha ré, vindo a colidir a lateral do automóvel com o caminhão. Ninguém se feriu.

Motociclista fica ferido após passar reto em rotatória

O motociclista Anderson Walter da Silva, 24 anos, ficou ferido na noite de ontem, segunda-feira (3), por volta das 22h15, após perder o controle da moto Honda/Strada, placa AEV-5100, de Campo Mourão-PR e passar reto na rotatória dos cruzamentos das avenidas Barão do Rio Branco com a Fernando Correia da Costa, região central da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, com a força do impacto o motociclista foi jogado a cerca de 51 metros do local do acidente, vindo a parar debaixo de um caminhão que se encontrava estacionado na rua.  Anderson foi socorrido por uma ambulância e encaminhado ao Hospital São Mateus com várias escoriações pelo corpo e permanece sob observação.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE