PUBLICIDADE
Caarapó

Mateus reivindica apoio do deputado Vander Loubet


 O prefeito de Caarapó, Mateus Palma de Farias (PR), reuniu-se com o deputado federal Vander Loubet (PT) na última quarta-feira, em Brasília. Ele solicitou o apoio do parlamentar para a realização de obras de adequação de tráfego nas proximidades do posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, localizado na BR-163, entre Caarapó e Juti.

 De acordo com o prefeito, o pátio e as vias laterais da unidade necessitam de obras de pavimentação por questões de prevenção de acidentes e de melhoria das condições de trabalho dos policiais que atuam no local. No fim do ano passado, Mateus Palma de Farias manteve audiência com o coordenador do Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes (DNIT) em Mato Grosso do Sul, Marcelo Miranda Soares, com quem tratou do assunto.

 À época, a resposta foi que o pedido seria atendido por ocasião das obras de alargamento da pista que seriam executadas entre Dourados e Mundo Novo. “A entrada do deputado federal Vander Loubet no circuito certamente agilizará o processo de execução das obras pela sua representatividade política”, disse o prefeito de Caarapó, otimista em relação ao atendimento do seu pedido.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE