PUBLICIDADE
Caarapó

Prefeito de Caarapó cumpre agenda em Brasília

Prefeito de Caarapó, Mateus Palma de Farias (PR), cumpre agenda em Brasília.

| ASSESSORIA


 

Depois de cumprir uma série de compromissos em Campo Grande, onde acompanhou diretores do frigorífico Fribrasil em audiência com a secretária de Produção de Mato Grosso do Sul, Tereza Cristina Correa da Costa Dias, na terça-feira, e participar do Encontro dos Novos Gestores, na manhã de ontem, o prefeito de Caarapó, Mateus Palma de Farias (PR), viajou para a Capital do país. Em Brasília, Farias encontra-se com parlamentares de Mato Grosso do Sul para discutir a aprovação de recursos no Orçamento Geral da União destinados a obras.

Segundo a assessoria do prefeito de Caarapó, ele busca garantir a aprovação de recursos no Orçamento Geral da União de 2009 para obras de infra-estrutura urbana – como drenagem e pavimentação asfáltica -, saneamento básico, esporte e lazer.

“Vamos priorizar as nossas propostas e os compromissos de governo assumidos com a população na campanha eleitoral”, declarou Farias antes da viagem. “Vou honrar os 77,12% de votos recebidos dos eleitores de Caarapó, realizando um mandato ainda melhor que o atual”, garantiu. Segundo o prefeito, a bancada sul-mato-grossense no Congresso Nacional terá papel importante na administração municipal de Caarapó. “A exemplo do nosso primeiro mandato, estamos confiantes na aprovação de verbas federais para a execução das nossas propostas de trabalho que elegemos como prioridades para o quadriênio 2009-2012”, afirmou.

Entre as obras previstas para a próxima gestão, constam a execução de 100 quadras de pavimentação asfáltica em todos os bairros da cidade de Caarapó e nos distritos de Cristalina e Nova América, drenagem, esgotamento sanitário, áreas de lazer, reforma de praças, construção de creche, construção do novo terminal rodoviário da cidade, posto de saúde e construção de 300 casas populares.

“Encaminhamos uma série de projetos aos nossos deputados federais e senadores, para cuja execução estamos pleiteando a aprovação de emendas parlamentares no orçamento da União para 2009”, esclareceu o prefeito. Ele adiantou que vários parlamentares já se comprometeram a alocar os recursos necessários para as principais obras previstas. “Esses recursos, somados à verba de contrapartida municipal, serão imprescindíveis para o cumprimento das metas que traçamos para a nossa futura administração”, concluiu Mateus Palma de Farias.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE