PUBLICIDADE
Caarapó

PRF prende mulher com droga escondida na vagina em Caarapó

PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu na BR-163 em Caarapó, passageira de ônibus que transportava 170 g de crack na vagina.

| CAARAPONEWS


 

Por André Nezzi

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu no final da tarde de ontem, quinta-feira (06), durante fiscalização de rotina na BR-163 entre Caarapó e Dourados, Prisciliana Gonzalez (30), moradora em Amambai.

Segundo informações policiais, durante vistoria ao ônibus da empresa Expresso Queiroz, que fazia o itinerário Amambaí - Campo Grande, os policiais desconfiaram da mulher, que demonstrou bastante nervosismo.

Levada até o Hospital de Urgência e Trauma na cidade de Dourados, para que fosse submetida a um exame de raios-X, a moça que se apresentou com o nome de Paulina Paredes Rodrigues (33), se dirigiu até o banheiro acompanhada de uma enfermeira e tirou um pacote com droga enrolado com fita adesiva de dentro da própria vagina.

No total, foram apreendidos 170 g (cento e setenta gramas) de crack. A acusada recebeu voz de prisão e foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, onde em depoimento aos agentes e ao Delegado de Polícia Dr. Joel José da Silva, ela confessou seu verdadeiro nome, Prisciliana Gonzalez (30).

Ainda em seu depoimento, ela relatou que teria adquirido a droga na cidade de Amambaí, entregue por uma mulher, e a deixaria em Dourados, com um rapaz. Ela receberia R$ 200 pelo transporte do entorpecente.

Diante dos fatos, Prisciliana foi autuada em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e também por falsidade ideológica.

 

 

 

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE