PUBLICIDADE
Caarapó

Thúlio e Thiago se apresentam esta noite em Caarapó

Thúlio e Thiago se apresentam hoje, sábado (08), no Harmonia CTG em Caarapó.

| CAARAPONEWS


 

Neste sábado, dia 08, a dupla Thúlio e Thiago estará se apresentando na cidade de Caarapó.

O show esta previsto para as 23hs, no Harmonia CTG. Os ingressos estão sendo comercializados a R$ 12, na Casa da Cerveja e no Recanto Espetos, organizador do evento.

No repertório, os maiores sucessos da carreira, interpretação de canções de artistas nacionais e além disso, homenagens à música caipira com algumas modas de viola.

Carreira Musical

A carreira da dupla sertaneja “Thúlio e Thiago” teve início em 1999, quando os jovens participaram de um grupo musical de Campo Grande. Em função do vestibular, o conjunto foi desfeito e em abril de 2001, Thúlio e Thiago decidiram seguir carreira solo. No começo, enfrentaram dificuldades para conquistar espaço nos bares e casas noturnas da Capital. A persistência não os deixou desanimar, e aos poucos, foram ganhando o cenário regional. “Para ir em busca de um sonho é preciso coragem e determinação. Hoje, quando olhamos para trás, percebemos que ter seguido em frente foi a escolha correta. Estamos trabalhando bastante e o retorno do público é o melhor termômetro para o nosso trabalho”, diz Thúlio.

Com influências de Bruno e Marrone, Matogrosso e Mathias e Christian e Ralf, a dupla apostou num repertório próprio. Iniciativa que deu certo. O primeiro álbum, “Thúlio e Thiago Ao Vivo”, foi lançado em novembro de 2004 e traz o selo da gravadora, Pantanal Discos. Músicas como “Aparpá”, “Tadim Tadim”e “Mensagem de Celular”, continuam entre as mais tocadas nas rádios da cidade.

O segundo CD: “Pra quem tá querendo mais”, lançado em junho de 2006, traz 15 canções: 10 são composições da dupla e 5, regravações. Entre elas: “Tô fazendo falta”, lançada pela cantora Joana, e “Saudade de mim”, repertório de Matogrosso e Mathias. A faixa “Eu bebo é pra ficar mal”, de autoria de Thiago, vem despontando no “Top” das paradas musicais. “Nosso estilo continua o mesmo, é um sertanejo moderno, que mescla um pouco do country, tem pitadas de romantismo, mas sem perder aquele ritmo animado, o alto-astral que nos motiva quando estamos no show. Fazemos música para alegrar as pessoas e queremos que elas se divirtam”, diz Thiago. No entanto, essa preocupação em proporcionar entretenimento, vai além dos palcos. Thúlio e Thiago querem mais!

Atualmente a carreira divide espaço com a responsabilidade social. A dupla apóia empresas privadas e entidades assistenciais que prestam atendimento a crianças carentes. “Temos o dever e obrigação de sensibilizar a sociedade para as condições das instituições da cidade. Se não há investimento pelo poder público, os empresários e artistas devem tomar alguma providência. As crianças merecem um lugar adequado, carinho e atenção”, ressalta Thúlio.

Turnê 2007

Com a turnê 2007 do CD "Pra quem tá querendo mais" e o futuro lançamento do primeiro DVD ao Vivo da dupla, Thúlio e Thiago irão percorrer várias cidades do Brasil. Mato Grosso do Sul e Paraná são os primeiros Estados a contar com a presença dos sertanejos. São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso já estão agendados para o primeiro semestre. Tocantins e Goiás também podem se preparar para receber o show!!!

Lançamento do DVD

No dia 26 de março, a dupla Thúlio e Thiago gravou em Campo Grande o primeiro DVD da carreira. Mais de 30 mil pessoas prestigiaram os irmãos sul-matogrossenses e a participação do público foi um show à parte.

O DVD fará um retrospectiva dos seis anos de carreira da dupla. Músicas consagradas como "Aparpá", "Tadim Tadim", "Mensagem de Celular", "Do Brasil à Argentina", "Por toda a cidade", "Bem aos olhos da lua", que marcaram a trajetória musical de Thúlio e Thiago não poderiam faltar. O atual single de trabalho, "Eu bebo é pra ficar mal" e a inédita "Eu já falei, vou repetir" que já caíram na graça do público, também são faixas deste DVD. O lançamento está previsto para agosto deste ano em todo o Brasil.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE