PUBLICIDADE
Caarapó

Campeonato do Harmonia CTG teve campeão nesse sábado.

Foi realizado nesse ultimo sábado 24 de março a grande final do Campeonato de Futebol Suíço para associados do Harmonia CTG.

| CAARAPONEWS


 

Foi realizado nesse ultimo sábado 24 de março a grande final do campeonato de futebol suíço para associados do Harmonia CTG.

 

 Um bom público prestigiou a vitória da equipe Azul formada por Oraci, Juninho, Olavo, Clademir, Luis Paulo, Fernando Andrade, Emiliano, Sávio, Luizão, Vinicius, Ricardo Macarrão e Nego que na final enfrentaram a equipe Laranja formada por Fofão, Marcio, Evaldo, Jean Bortoloti, Mane Pintor, Fernando Borges, Bruno, Stanley, Paulinho, Evilácio, Admilson e Marcos Cargil.

 

 O Jogo

 A equipe Laranja começou melhor e encurralou o time de Azul nos primeiros minutos de partida, mas consistente na defesa com as boas atuações do goleiro Oraci e do zagueiro Luizão a equipe azul soube suportar a pressão, e em seu primeiro ataque em um chute forte de Nego que desviou na zaga abriram o placar.

 A partir daí a equipe Laranja se perdeu no jogo e o time de Azul passou a dominar a partida completamente, e não demorou muito para o então reserva e desacreditado Vinicius virar o herói da decisão, ele marcou dois gols e aumentou a vantagem no placar.

 No segundo tempo a equipe Laranja partiu para o tudo ou nada, e logo no começo Paulinho diminuiu, mas a reação da equipe laranja foi prejudicada pelo jogador Evilacio que perdeu a cabeça e acabou sendo expulso após dar um ponta-pé por trás no jogador adversário Juninho, e com um jogador a mais em campo a equipe Azul administrou a partida até o final e sagrou-se campeã do disputado Campeonato de Futebol Suíço do Harmonia CTG.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE