PUBLICIDADE
Caarapó

Dupla Gospel Zé Marco e Adriano cantam em Caarapó

Dupla Gospel Zé Marco e Adriano se apresenta hoje, segunda-feira (10), na Igreja Batista Nacional da vila Planalto em Caarapó.

| CAARAPONEWS


 

Por José Carlos

Uma das principais duplas gospel do país se apresenta em Caarapó. Trata-se da dupla Zé Marco e Adriano. O evento será realizado hoje, segunda-feira (10), na Igreja Batista Nacional da Vila Planalto a partir das 19h30. O trabalho é uma realização do programa gospel “Alô Jesus” apresentado pelo locutor José Carlos, da rádio Nossa FM, 96,7.

Os irmãos Zé Marco e Adriano são naturais de São José da Bela Vista/SP, na divisa com Minas Gerais. A dupla iniciou a carreira em 1994 na cidade de Várzea Grande/ MT, quando gravaram seu primeiro trabalho, mas sem muito êxito. Em 1995 mudaram-se para Curitiba/PR onde participaram de um festival promovido pela Igreja Universal do Reino de Deus.

Neste festival o 1° lugar daria o direito da gravação de um CD pela gravadora Line Records. Na oportunidade conseguiram apenas o 3° lugar, mas, o Bispo Edir Macedo ao ouvi-los, optou por gravar a dupla. Foi nesta época que lançaram o CD “Coração Carente”. O álbum permaneceu por mais de seis meses em primeiro lugar em várias capitais do Brasil.

Daí em diante foram mais de dez  anos de sucesso com dez  CDs lançados e a marca de 3 milhões de cópias vendidas em todo país. A dupla também teve uma passagem pela gravadora Sião Record e a Belém.

Segundo Junior Sergio Mendes de Souza (Adriano), em 2002 foram convidados pelo diretor de programação musical da Rede Globo para lançar um CD de música sertaneja secular, com uma proposta milionária em dinheiro e apresentação nos programas do Faustão, Xuxa e Luciano Hulk. “Porém tivemos a coragem de dizer não a  aquela proposta e de  explicar para  aquele diretor que o objetivo da dupla não era ganhar dinheiro e sim propagar o evangelho de Cristo através da música”, disse.

Adriano disse ainda que em 2005 por determinação de Deus a dupla resolveu dar uma parada. “Foi um período em que  Deus trabalhava na vida dos dois, tratando com cada um individualmente, ajustando algumas coisas que haviam saído fora dos trilhos com os desgastes proporcionado pelo tempo”, acrescentou.

Neste espaço de tempo o cantor Adriano prosseguiu com uma carreira solo lançando dois CD’s. O primeiro com o título “Eu Vou Vencer” e o segundo  “Samᔠque não demoraram para serem os mais tocados em várias cidades de todo o país. Enquanto o Adriano fazia sua carreira solo o Zé Marco tentou gravar com seu outro irmão, época em que lançaram um CD mas, sem muito êxito.

Agora no começo de 2008 depois de cumprido o tempo que  Deus com cada um, por orientação e direção do Espírito Santo de Deus, chegou a hora dos irmãos retornarem com a formação da dupla para atender aos anseios e pedidos de tantos irmãos e ouvintes que estavam orando para que isso acontecesse. O novo CD da dupla Zé Marco e Adriano traz como título “Sempre Juntos”.

De acordo com o empresário da dupla, Vanderlei Oliveira, com o retorno da dupla os dois continuam com as suas agendas solo e também como dupla. “vai depender da opção das pessoas”, disse.

Mais informações sobre o evento é só ligar no telefone 9913 2135.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE