PUBLICIDADE
Caarapó

Manézinho pede providências para conter volume de águas

Veredor Manézinho pede providências para conter volume de águas pluviais que atingem a represa próximo ao Comjunto Habitacional Shallon.

| ASSESSORIA


 

Toda atividade humana bem como o progresso do município tem seu impacto ambiental e reduzir este impacto e tomar iniciativas concretas de proteção é uma necessidade e preocupação do Vereador Manezinho, que acredita que a preservação das nascentes é um dever do município e proprietários.

Após ser procurado pelos proprietários das chácaras que fazem divisa com o Conjunto Habitacional Shallon na Vila Planalto e ao constatar o enorme volume de enxurrada ocasionada pelas constantes chuvas e agravada com a abertura das ruas do referido Conjunto, o Vereador procurou o Departamento Municipal de Meio Ambiente em busca de sanar os problemas constatados.

Após visitar o local juntamente com o Chefe do Departamento de Meio Ambiente Sr Ireu Natal Barros e o Secretário Municipal de Obras Sr Roberto José Maitan, os mesmos asseguraram ao Vereador que assim que diminuírem as chuvas será construída uma lagoa de contenção, com aterro ao lado da represa existente naquele local, visando coibir a passagem da enxurrada que causa o assoreamento e a perda dos peixes que descem arrastado pelo enorme volume das águas.

Além da lagoa de contenção, o Chefe do Departamento de Meio Ambiente assegurou que será reflorestada toda área verde afim de garantir a preservação ambiental.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE