PUBLICIDADE
Caarapó

Equipe Sub-16 de Caarapó vence Copa ConeSul

A seleção sub-16 de futebol de campo de Caarapó sagrou-se campeã da XI Copa Conesul na modalidade Juvenil.

| ASSESSORIA


 

A seleção sub-16 de futebol de campo de Caarapó sagrou-se campeã da XI Copa Conesul na modalidade Juvenil. A final aconteceu no último sábado, no campo do Macuco, em Eldorado.  O time caarapoense goleou a equipe de Paranhos pelo placar de 6 x 1. A competição foi organizada pela Instituição Atlética União, sob a supervisão do professor Jorge Vieira, de Eldorado.

A XI Copa Conesul foi disputada nas modalidades pré-Mirim, que teve como campeã a seleção de Paranhos. A Mirim conquistada pelo o Urso, de Mundo Novo, e a Infantil foi vencida pela seleção de Caarapó. A competição teve início no mês de setembro, com  participação das seleções de Eldorado, Coronel Sapucaia, Mundo Novo, Paranhos e Caarapó.

A seleção sub 16 de Caarapó disputou a competição com os atletas Josias, Lucas, Cleverson, Leandro, Felipe, Natanael, Lázaro, Conrado, Erávio, Vagner, Patrick, Fransergio, Rafael, Igor, Maicon, Anderson, Alex Jr, Valdener, Marcos Diniz, Gilsinho, Gilson, Jeferson e Pedro. A comissão técnica é formada pelo técnico Edson Gazola e os auxiliares Vinicius Arteman e Nenê Marques. 

De acordo com o chefe do Departamento de Esportes, Alex Elias, esta competição serviu como preparação da seleção sub-16 que disputará  a fase final da 5ª Copa MS de Futebol, no próximo mês de dezembro, em Anastácio.

Além de ter conquistado a modalidade Infantil, o time de Caarapó conseguiu ter o artilheiro da competição, Patrick, com sete gols, e o goleiro menos vazado, Josias, com apenas cinco gols sofridos. As seleções campeãs receberam troféus e medalhas.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE