PUBLICIDADE
Caarapó

Câmara Municipal de Caarapó - Resumo da Sessão

Confira o Resumo da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Caarapó realizada na manhã de ontem, quarta-feira (12).

| ASSESSORIA


 

Câmara Municipal de Caarapó – MS

Sessão Ordinária realizada em 12 de Novembro de 2008

 

Vereador Mário Valério – PR

- Enviou indicação ao prefeito Mateus Palma de Farias e ao secretário de obras do município Ro0berto Maitan, solicitando a construção de estacionamentos na Avenida Dom Pedro II, defronte à distribuidora de bebidas Regina, bem como a conclusão dos estacionamentos defronte à Mecânica Agasodíesel na mesma avenida e também na Avenida Barão do Rio Branco defronte à Mecasul. Solicita ainda o cascalhamento da estrada de acesso às Fazendas do Sr. Armando Crud, VR, e Raul Fertipagli. Ao deputado estadual Reinaldo Azambuja (PSDB) solicita emendas no orçamento do estado destinando recursos para pavimentação asfáltica em diversas ruas do município, à presidente do Grupo Rede Carmem Campos Pereira solicita esclarecimentos quanto ao prazo para religação de energia e finalmente ao Diretor Presidente da Brasil Telecom Omar Pedro Aukar solicita a instalação de telefone público defronte ao Bar da Ilda localizado na esquina das ruas João Pessoa e XV de Novembro.

 

Vereadora Marinalva de Souza Faria da Costa – DEM

- Solicita ao prefeito Mateus Palma de Farias a construção de Camelódromo e a criação de Shoping Popular, pede ainda a instalação de braços com luminárias nos postes existentes defronte a serraria localizada na Avenida Barão do Rio Branco na Vila Jary, para a presidente do Grupo Rede Carmem Campos Pereira, solicita a reabertura do escritório da empresa em Caarapó.

 

Vereador Aparecido dos Santos – PR

- Enviou indicação ao deputado estadual Londres Machado (PR) solicitando intervenção junto aos órgãos de segurança do estado para que a cadeia pública do município fique sob os cuidados da AGEPEN, esta indicação recebe o aval do vereador Sérgio Sacomam (PP), ao Ministro dos Esportes Orlando Silva de Jesus Júnior, solicita recursos para a iluminação do estádio “O Carecão”, no valor de cem mil reais.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE