PUBLICIDADE
Caarapó

Homem é detido acusado de abusar de menor em Caarapó

| CAARAPONEWS


  

A Polícia Militar de Caarapó deteve na manhã de hoje, quinta-feira (13), G.B, de 39 anos, morador na Rua Projetada III no bairro Santo Antônio. Ele é acusado de molestar sexualmente uma criança de apenas 05 anos de idade.

Segundo boletim policial, a avó da criança que reside na Aldeia Indígena Tey’ Kuê, teria deixado a menor sob os cuidados de G.B, para ir até a cidade. Durante a ausência da avó, testemunhas afirmaram terem visto o acusado molestando a criança no meio do mato.

A guarnição da PM foi acionada e G.B foi detido para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia, onde negou as acusações.

A vítima foi submetida a um exame médico no Hospital São Mateus onde foi constatado que ela teria sido tocada em sua genitália e que também havia pequenas lesões na parte interna da vagina. Ela foi encaminhada na tarde desta quinta-feira (13) para um exame mais rigoroso com especialistas na cidade de Dourados.

O Delegado de Polícia Civil de Caarapó, Dr. Joel José da Silva, disse que vai aguardar os resultados do laudo para autuar ou não o acusado.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE