PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapoense é preso em Dourados após furtar veículo

Caarapoense Tiago da Silva (20), foi preso em Dourados, após furtar de advogado seu veículo Astra.

| COM INFORMAçõES SIDNEY BRONKA


 

Policiais Militares de Dourados e Itaporã recuperaram na tarde de hoje, o veículo Astra, de cor prata, placas HSF 3119 de Dourados, que havia sido furtado algumas horas antes.

O veículo tomado em assalto na tarde desta sexta-feira em Dourados, um Astra, é de propriedade do advogado Afeife Hajj. O assaltante, identificado como sendo Tiago da Silva, 20, morador no bairro São Jorge em Caarapó, tomou em assalto o carro em frente da casa do advogado, na Rua Izzat Bussuan esquina com Floriano Peixoto.

O advogado disse na delegacia que estava em frente sua residência conversando com o jardineiro e havia encostado o carro e deixado a chave no contato. Nisso chegou o assaltante que foi direto ao carro. Afeife ainda conseguiu abordá-lo, mas Tiago apontou uma arma.

O assaltante saiu em disparada, momento em que a vítima acionou a PM que montou uma barreira no prolongamento da Avenida Presidente Vargas que dá acesso à cidade de Itaporã pela MS-156. Tiago furou o bloqueio e houve perseguição, quando então a PM de Itaporã foi acionada e veio em sentido contrário.

Tiago parou o carro nas proximidades da pedreira e embrenhou-se no mato, mas foi capturado pelos policiais e já se encontra detido no 1º DP. Participou também da operação a Força Tática de Dourados.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE