PUBLICIDADE
Caarapó

Aposentado tenta suícidio em Caarapó

Polícia Militar de Caarapó evita suicído de aposentado na Vila 70 e prende "dono da rua" na Vila Planalto.

| CAARAPONEWS


 

O aposentado Aldo Gomes, de 61 anos, morador na Rua Fernando Correia da Costa, na Vila 70, tentou se matar na tarde de ontem, domingo (16), por volta das 14 horas.

Ao chegar ao local, policiais militares que atenderam a ocorrência, se depararam com o aposentado de posse de uma faca e com graves ferimentos na barriga. Após diálogo com os policiais, Aldo foi convencido a largar a faca.

Ele foi socorrido e encaminhado até o Hospital São Mateus com ferimentos graves. Parentes da vítima, disseram que ele vem sofrendo de depressão após o falecimento de sua mãe.

“Dono da rua” é preso por ameaça

No sábado, 15 de novembro, por volta das 15h30, William Fernando Ernega, de 25 anos, morador da Travessa Noroeste, na Vila Planalto, foi detido por policiais militares, após ameaçar com uma faca sua vizinha, a aposentada Dolores Lemos, de 67 anos.

No local, a vítima ainda relatou aos policiais que o acusado arrombou o portão de sua residência e de posse de uma “balaustre” teria danificado o relógio de energia. Depois voltou de posse de uma faca e fez diversas ameaças.

Diante dos fatos William foi detido e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil, onde confessou os danos praticados na casa da vítima, porém, negou tê-la ameaçado com uma faca.

Ainda na Delegacia, o acusado ameaçou a vitima dizendo que quando saísse, iria colocar fogo na residência da aposentada, pois seria ele quem mandava na rua.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE