PUBLICIDADE
Caarapó

Drogas apreendidas em Caarapó serão incineradas hoje

Drogas apreendidas na Delegacia de Policia Civil de Caarapó serão incineradas hoje em Campo Grande.

| CAARAPONEWS


 

Por André Nezzi

Hoje, em Campo Grande, a Polícia Civil fará uma incineração de drogas. Todos os entorpecentes apreendidos em Mato Grosso do Sul serão encaminhadas para a capital.

Só de Caarapó saiu ontem, quarta-feira (19), 1.304 kg e. 43g de maconha, 1 kg e 190 g de haxixe, 4 kg e 794g de cocaína e 745g de crack, segundo informou o escrivão da Polícia Civil, Marcelo Matos.

De acordo com o Delegado de Polícia de Caarapó, Dr. Joel José da Silva, essas drogas foram apreendidas nos últimos 4 (quatro meses) e deixadas no depósito da Delegacia de Polícia local, resultado do trabalho das policias Civil, Militar de Caarapó e Rodoviária Federal em conjunto com o Departamento de Operações de Fronteiras (DOF), além de outros órgãos ligados à fiscalização.

As drogas que estavam apreendidas na Delegacia de Polícia Civil da cidade foram levadas no inicio da tarde, rumo a Campo grande. O caminhão que transportou o entorpecente foi escoltado por agentes da Polícia Civil.

A solenidade de incineração está prevista para esta quinta-feira (20), a partir das 10 horas, nos fornos do frigorífico Bertin S/A, na capital. Participam da solenidade o secretário Wantuir Jacini, dirigentes das instituições que integram a Sejusp, representantes do poder judiciário, Ministério Público, Polícia Federal e Rodoviária Federal, dentre outras autoridades. (Clique na imagem para ver mais fotos)

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE