PUBLICIDADE
Caarapó

Homem foi assassinado na noite de ontem em Caarapó

Discussão entre amigos teve vítima fatal na noite de ontem na Vila Planalto em Caarapó. Polícia Civil prendeu autor (foto acima)

| CAARAPONEWS


 

Por André Nezzi

Uma discussão gerada após bebedeira entre amigos acabou em tragédia por volta das 21h30 da noite de ontem, quarta-feira (19), em Caarapó.

Juracir Joaquim dos Santos, de 41 anos, bebia cachaça em sua residência, localizada na Rua José Bonifácio, esquina com a 15 de Novembro na Vila Planalto, juntamente com Irineu Aguaio Lescano, de 25 anos, quando em determinado momento, passaram a discutir por motivos fúteis e Irineu acabou desferindo um golpe de faca nas costas de Juracir, vindo e perfurar o seu pulmão. A vítima ainda foi socorrida e levada até o Hospital São Mateus, mas chegou morto ao local.

Após o homicídio, a Polícia Civil de Caarapó passou a perseguir Lescano e acabou prendendo o acusado dentro de um dos quartos de sua residência na Rua Fernando Correia da Costa, na Vila Planalto. Ele foi preso e autuado em flagrante na Delegacia de Policia, onde confessou o crime. A arma usada por ele foi apreendida e continha na capa os dizeres “matador” e “morte”.

Irineu Lescano cumpria pena no regime semi-aberto por um homicídio cometido em 2005.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE