PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapoense vai a São Paulo participar de testes em agencias

A caarapoense Kalynna Longhi da Silva, eleita Miss Brasil Mirim neste ano, embarcou juntamente com outras modelos para São Paulo, onde fará diversos testes em agências de modelo.

| CAARAPONEWS


 

Por Silmara DIniz 

A Miss Brasil Mirim 2008, Kalynna Longhi da Silva (6) viajou à São Paulo na manhã desta segunda-feira (24) para participar de vários testes que se seguirão até a próxima quinta-feira (27). Kalynna, que é filha do delegado de Polícia Civil de Caarapó, Joel José da Silva, recebeu propostas de inúmeras agências para seguir a carreira de modelo.

A miss mirim deste ano participa de eventos de moda, conciliando com os estudos e cursos de judô e natação, dos quais também surgem campeonatos. O pai da menina ressalta que o mais importante para Kalynna é continuar estudando: “Apesar do orgulho que ela nos proporciona, das conquistas e destaques que a Kalyanna vem recebendo, sempre deixo bem claro a ela que o mais importante no momento é o estudo”, afirma Joel.

Kalynna, que foi coroada em julho com o título de Miss Brasil Mirim, embarcou para São Paulo juntamente com outras garotas selecionadas na região através da promoter Edenir Vaz de Amambaí, MS.

Outra caarapoense que também embarcou para a capital paulista em busca do sonho de modelo foi Priscila Terra, que representou a cidade de Caarapó no Miss MS esse ano.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE