PUBLICIDADE
Caarapó

Irmão de pastor procura serviço em Caarapó

| CAARAPONEWS


  

Segue na integra o e-mail que foi enviado a redação do CaarapoNews.

 

Boa tarde a todos os profissionais do CaarapoNews.

Em primeiro lugar quero dar os meus comprimentos pelo jornal, está muito informativo, em segundo lugar vou me apresentar.

Meu nome é Cidnei Teixeira moro em Ibiporã,  Paraná, perto de Londrina.Tenho um irmão que está morando em Caarapó, ele é pastor da igreja “Só o Senhor é Deus”.

No ano passado, precisamente dia 20 de dezembro de 2007, eu fui passar o natal com ele, confesso que fiquei encantado pela cidade e pelos moradores.

Em uma conversa com meu irmão, Pastor Vanderlei, o encanto que eu tinha pela cidade se transformou em desejo. Desejo de permanecer na cidade não só pela paz que nela habita  ou por ela ser uma cidade bem planejada. Mas pelas perspectivas de melhora que ainda estão por vir, conversando com ele eu perdi a vontade de  voltar para o Paraná, mas era obrigado, pois ainda tinha obrigações pendentes que hoje já não tenho mais, por isso venho pedir ajuda de todos caarapoenses. Não estou falando de ajuda financeira, estou falando de negócio, quero vender meus serviços, minha área é dos alimentícios.

Trabalhei em um entreposto de exportação de miúdo bovino e suíno, estou cursando o terceiro ano de administração, tenho trinta e quatro anos, e quero uma oportunidade em qualquer área para trabalhar em Caarapó.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE