PUBLICIDADE
Caarapó

Jovem internauta discrimina a cidade de Caarapó no orkut

Renata Costeline (foto acima) dona da maior comunidade sobre a cidade de Caarapó no orkut, discrimina o município e seus moradores através da internet.

| CAARAPONEWS


 

Um ato de discriminação contra a cidade, e a população de Caarapó revoltou os internautas do município que freqüentam o site de relacionamentos na internet denominado orkut.

Segundo vários internautas a jovem Renata Costeline, de 20 anos, que em seu perfil diz ser natural de Santo André SP e atualmente morando em Treviso na Itália, fez vários comentários preconceituosos contra a cidade de Caarapó e seus moradores em sua comunidade no orkut. Em um deles contem os dizeres “vamos colocar fogo nessa merda que não fará falta a ninguém”, se dirigindo ao município de Caarapó.

 Mas o que mais causou revolta aos membros da comunidade de Caarapó no Orkut foi à mesma se dirigir ao povo de Caarapó como “Índios” e passa fomes.

 Renata Costeline aparece na maior comunidade sobre a cidade de Caarapó no orkut, com mais de 700 membros, como dona da mesma, ou seja tem poderes para criar e apagar qualquer tópico no local, e segundo os membros ela ofende a população e a cidade e ainda bani os membros que ousam ir contra seus ataques.

 Ninguém sabe o porquê Renata vêm dirigindo vários comentários preconceituosos contra a cidade e seus moradores, apenas se sabe que a mesma tem parentes no município, fato esse relatado por ela mesma.

 Revoltados com a atitude da jovem, vários outros membros da comunidade de Caarapó invadiram a pagina de Renata no orkut para que ela se retratasse ou pelo menos deixasse a comunidade, outros mais exaltados preferem ofende-la, mas o que nos deixa mais intrigado é o que leva uma jovem aparentemente bonita, inteligente e até certo ponto culta, a ter esse tipo de atitude.

 Para quem quiser ver a pagina de Caarapó no orkut basta acessar o link http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=347310, outros membros criaram uma nova comunidade e pedem para que os demais deixem à antiga comunidade cuja dona é Renata, que pelo visto sente prazer em dirigir ofensas contra a cidade de Caarapó e sua população.

 O link da nova comunidade é esse: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=29527742.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE