PUBLICIDADE
Caarapó

4º Festival Canta Caarapó revelou novos talentos da música

O 4° Festival Canta Caarapó, realizado no último sábado (29) na Praça Central "Mário Martines Ribeiro", revelou novos talentos da música caarapoense.

| CAARAPONEWS


 

O 4° Festival Canta Caarapó, realizado no último sábado (29) na Praça Central “Mário Martines Ribeiro”, revelou novos talentos da música. Calouros classificados nas eliminatórias participaram da grande final, em evento que teve a presença maciça do público.

Na categoria Gospel Adulto, em primeiro lugar ficou Alyne Samara Santos Zanon Fritz; em 2°, Gustavo Maciel Doquinto; 3°, Evelyne Mayara Santos Zanon. No Gospel Infantil, em 1° lugar ficou Jaqueline e Maria Rita; 2°, Florival Dourado dos Reis Neto; e 3°, Rosinalva Sosa Segóvia;

Os vencedores da categoria Sertanejo Raiz foram, em 1°, Anselmo e Gustavo; 2°, Zé Cabelo e Garça Branca; e 3°, Carlinhos e Nelsinho. No Infantil Livre, se destacaram: em 1º lugar, Douglas Gamarra, 2º, Suellen Fernanda Hammuod, e em 3º, Layne Taynara.

Na principal categoria, Adulto livre, o 1° lugar ficou para Geysianne Marquezólo dos Santos, que cantou a música Bem que se quis, de Marisa Monte; em 2° lugar Suleima Cristiane Hammuod, que cantou a música Abandonada, conhecida na voz de Fafá de Belém; e em 3° lugar, Flávio da Silva Candado, com a música Primeiros Erros, de Kiko Zambianchi.

Os três primeiros colocados de cada categoria receberam troféu e premiação em dinheiro de R$ 600, 400 e 200, respectivamente e terão participação especial nos shows de aniversário da cidade de Caarapó nos dias 12 e 13 de dezembro. Os calouros classificados em 4° e 5° lugares de todas as categorias receberam medalhas.

O corpo de jurados foi todo composto por pessoas de fora da cidade, ligadas à área da música. A Banda Lilás, de Campo Grande, fez o acompanhamento musical dos calouros.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE