PUBLICIDADE
Caarapó

Acidente envolveu duas motos e um automóvel em Caarapó

Uma adolescente menor de idade ficou ferida em um acidente que aconteceu na noite da última sexta-feira (28), por volta das 23h20, na Avenida Dom Pedro II, próximo ao estádio "Carecão".

| CAARAPONEWS


 

Uma adolescente ficou ferida em um acidente que aconteceu na noite da última sexta-feira (28), por volta das 23h20, na Avenida Dom Pedro II, próximo ao estádio “Carecão”. Duas motos e um automóvel se envolveram no acidente. 

De acordo com boletim policial, a moto Falcon, placa HRK-5842, vinha pela Avenida Dom Pedro II, sentido Centro-Bairro. O motociclista Lorival Duarte (24) pilotava a moto, quando colidiu com outra motocicleta Honda/Titan, placa HRW-5313, conduzida por Marco Antônio da Silva (23) que trazia em sua garupa à adolescente N.A. de 17 anos. Com o impacto, o condutor da Titan acabou sendo jogado contra um automóvel Fiat/Uno, placas, HSA-7619 conduzido por Elvio Silva Rocha (24), que estava estacionando o veiculo.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e realizou teste do bafômetro nos três motoristas, onde ficou constatado que o condutor da Falcon, Lorival Duarte, que teria causado o acidente, ingeriu bebida alcoólica. Ele foi detido e entregue na Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante por pilotar embriagado.

A adolescente que sofreu lesões na perna e escoriações pelo corpo foi levada até o Hospital São Mateus onde foi medicada.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE