PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó: Roberto Diniz Junqueira é homenageado

O trecho de aproximadamente 50 quilômetros da rodovia MS-156, em Caarapó, agora é denominado Roberto Diniz Junqueira.

| ASSESSORIA


 

O trecho de aproximadamente 50 quilômetros da rodovia MS-156, em Caarapó, agora é denominado Roberto Diniz Junqueira. O autor do projeto de lei que homenageou o pecuarista foi do deputado estadual Zé Teixeira (DEM). Na manhã desta segunda-feira, 1º, familiares do homenageado, autoridades locais e o deputado estiveram no local.

Durante solenidade Zé Teixeira fez questão de contar um pouco da história de vida do homenageado, que adquiriu uma propriedade no município há mais de 40 anos. “Ele foi um dos desbravadores desta região”, disse Zé Teixeira. Também fez questão de relatar de sua amizade com o homenageado, bem como seus familiares.

Falando em nome da família, o filho Renato Junqueira e o neto Paulo Junqueira, agradeceram a homenagem e voltaram a reafirmar o carinho especial que têm para com Caarapó. “É um município progressista, de pessoas boas e que está experimentando um grande crescimento”, disse Renato, que fez questão de convidar os funcionários da propriedade da família para participarem da solenidade.

O prefeito Mateus Farias também disse da satisfação em ter a família como produtora de Caarapó. “Vocês são exemplos de seriedade e dedicação. Nosso município se orgulha muito da família Diniz Junqueira”. Atualmente grande parte da propriedade é ocupada com plantação de cana-de-açúcar e vai abastecer a Usina Nova América, que entra em operação em 2009.

Na solenidade ainda participaram os vereadores Cido Santos, Manezinho, Mario Valério e Marinalva, o empresário Leônidas Moreno (Gordo da Tigre) e produtores rurais.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE