PUBLICIDADE
Caarapó

Nova Geração é campeã da Copa Integração de Basquetebol

A equipe da Nova Geração sagrou-se campeã da 3ª edição da Copa Integração de Basquetebol em Caarapó.

| CAARAPONEWS


 

Por André Nezzi

A equipe da Nova Geração sagrou-se campeã na manhã do último domingo (30), da 3ª edição da Copa Integração de Basquetebol em partida realizada no Ginásio Municipal de Esportes de Caarapó.

Na decisão a Nova Geração derrotou em partida dramática, que foi decidida somente nos últimos segundos, a equipe do Máster Caarapó por 65 a 63. O destaque do jogo foi o jogador Jean, da Nova Geração, que marcou 31 pontos e acabou sendo o cestinha da partida. Apesar do titulo e da grande atuação de Jean na final, o cestinha do campeonato acabou sendo o jogador Mário, do Máster Caarapó, que anotou durante toda competição 119 pontos.

A Nova Geração jogou com: Egon, Fabrício, Teco, Jean, Fião, Anderson, Lucas e Jeferson “Bugão”. O Máster Caarapó atuou com: Nei, Mario, Ivandro, Valdenor, Jaime, Adriano e Daniel.

A terceira colocação acabou ficando com a equipe do Sacramento. O chefe do Departamento de Esportes de Caarapó, Alex Elias, premiou com troféus e medalhas as 3 (três) equipes melhores colocadas, mais o cestinha da competição, Mário.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE