PUBLICIDADE
Agronegocios

Prefeito de Caarapó vistoria obras

O prefeito de Caarapó, Mateus Palma de Farias (PR), em companhia do secretário de Obras, Roberto José Maitan, fez a vistoria de obras que foram iniciadas recentemente na cidade.

| ASSESSORIA


 

O prefeito de Caarapó, Mateus Palma de Farias (PR), em companhia do secretário de Obras, Roberto José Maitan, fez a vistoria de obras que foram iniciadas recentemente na cidade. As visitas correspondem à implantação de pavimentação asfáltica e drenagem. Até o final deste ano, serão executados cerca oito mil m² de asfalto.

O prefeito visitou as obras iniciais para a pavimentação asfáltica da Avenida da Saudade, entre a Rua Tiradentes e a Mato Grosso, e a Av. Duque de Caxias, entre a Tiradentes e Mato Grosso. Outro trecho que também será pavimentado é a Rua José Bonifácio, entre a Av. D. Pedro II e a Duque de Caxias.

Ainda receberão pavimentação asfáltica até o final deste mês um trecho do prolongamento da Av. Barão do Rio Branco, entre as Ruas Agustinho Lupinetti e Rua da Saudade. Outro trecho está localizado na Rua XV de Novembro, entre as Ruas Cuiabá e Goiás. Os recursos que garantem a execução das obras foram viabilizados pelo senador Valter Pereira (PMDB) junto aos ministérios das Cidades e da Integração Nacional.

Outra obra que também teve início na semana passada é drenagem na Av. Duque de Caxias, entre a Rua Mato Grosso e a Rui Barbosa. Também receberá o mesmo benefício a Rua Rui Barbosa, entre a Av. Dom Pedro II e a Duque de Caxias. Os recursos são próprios do Município.

Mais asfalto

De acordo com o prefeito Mateus Palma de Farias, as obras de pavimentação asfáltica vão totalizar 10 quilômetros, o equivalente a aproximadamente 100 quadras. “Serão beneficiados todos os bairros da cidade e os distritos de Cristalina e Nova América”, informou.

Farias argumenta que o asfalto, além de produzir valorização imobiliária, gera melhorias em outras áreas, como a da saúde, pois “evita a poeira e previne, por exemplo, o conseqüente surgimento de doenças respiratórias”.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE