PUBLICIDADE
Caarapó

Buracos causam transtorno na Av Presidente Vargas

Buracos na Avenida Presidente Vargas no centro de Caarapó tem causado transtornos ao tráfego de veiculos no local.

| CAARAPONEWS


 

 Buracos na Avenida Presidente Vargas na parte central de Caarapó, vem trazendo transtornos ao tráfego de veículos no local e também a população de uma forma geral.

 Desde que foi inaugurado o asfalto na MS 156, que liga Caarapó a cidade de Amambaí, o tráfego de veículos triplicou na Avenida que corta Caarapó no sentido a cidade vizinha, e o que é pior um grande número de caminhões e carretas atravessam o centro da cidade, causando estragos nas malhas asfálticas da avenida que não comporta o peso desses veículos.

 A parte mais afetada é no trecho próximo a Tigre Materiais para Construção e também nos locais próximos ao DETRAN e a Fertiplantas, que segundo funcionários da mesma os buracos trazem muito transtorno visto que há alguns dias atrás um caminhoneiro para desviar do buraco acabou jogando o caminhão de lado e acabou quebrando o retrovisor do veiculo de um dos funcionários da empresa, e que agora com medo que algo pior possa acontecer estacionam os carros na calçada.

 Mas isso também gera outro problema, pois segundo um funcionário que prefere não se identificar, o chefe do departamento de transito (DEMTRAT) Luiz Dáuria, avisou que é proibido estacionar os veículos em tais locais e que eles não sabem o que é pior se é levar uma multa ou correr o risco de ver seu automóvel ser danificado pelas carretas que passam pelo local.

 Na semana passada o vereador Mário Valério (PR), encaminhou expediente ao prefeito Mateus Palma e ao chefe do (DEMTRAT) Luiz Dáuria solicitando o desvio do trafego de carretas da Avenida. Mas isso causa outro problema no momento, pois o desvio feito antes pela prefeitura, pela Avenida da Saudade trazia transtornos aos moradores de lá, visto que a mesma não é asfaltada e a poeira que adentrava as casas era insuportável aos moradores da mesma. (Clique na imagem para ver mais fotos)


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE