PUBLICIDADE
Caarapó

Pilotos de Caarapó dão show em estadual de Enduro

Pilotos caarapoenses dominaram a última etapa do Campeonato Estadual de Enduro. Destaque Para Emiliano Caneppele e Juliano Ferreira campeões estadual nas categorias Sênior e Novatos.

| CAARAPONEWS


 

Caarapó entra de vez no rol das cidades formadoras de campeões no enduro. Dessa vez foi com o piloto Emiliano Caneppele que se sagrou campeão Estadual de Enduro na Categoria “Sênior”.

A última etapa da Copa MS de Enduro de Regularidade aconteceu no domingo (30), na cidade de São Gabriel do Oeste.

Com 04 (quatro) horas de duração, a prova foi muito técnica, com trechos que exigiam elevada perícia do piloto tanto para a navegação quanto para a transposição de obstáculos. Areia, Pedras, Brejos, Rios, Matas densas, subidas muito íngremes, descidas vertiginosas. Tudo de pior (ou de melhor) que um piloto de Enduro pode esperar em uma prova como essa.

Para não fugir a tradição, Caarapó mais uma vez fez bonito. Emiliano Caneppele que precisava apenas de uma terceira colocação na prova para sagrar-se campeão estadual em sua categoria alcançou o resultado.

Oraci Caneppele piloto da categoria Máster foi o quarto colocado na etapa e também o quarto colocado na classificação geral da Máster. O também caarapoense Marcos “Lobão” ficou em sétimo na classificação geral da categoria Máster.

Destaque também os caarapoenses estreantes Reinaldo Joa e Devocir Lira, que prometem ser as revelações para o próximo ano, ambos mostraram elevada destreza e perícia na pilotagem.

Para o próximo ano também é aguardado o retorno do piloto Onéssimo Roque que infelizmente esse ano se contundiu disputando uma das etapas do Campeonato Brasileiro e não pode participar do Estadual.

Já Juliano Ferreira, o “Bugu”, apesar de já ter sido campeão com três etapas de antecedência em sua categoria, não tomou conhecimento de seus adversários e venceu mais uma na categoria Novatos.

Com mais essa vitória Juliano alcança 195 dos 225 pontos que estavam em disputa. O que dá quase 90 % de aproveitamento nas provas desse ano para o caarapoense.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE