PUBLICIDADE
Caarapó

Câmara Municipal de Caarapó - Resumo da Sessão

Confira o Resumo da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Caarapó realizada na manhã de ontem, quarta-feira (04).

| ASSESSORIA


 

Câmara Municipal de Caarapó – MS

Sessão Ordinária realizada em 03 de Dezembro de 2008

 

Vereadora Marinalva de Souza Faria da Costa – DEM

Enviou indicação ao prefeito Mateus Palma de Farias solicitando a iluminação da Avenida Presidente Vargas até imediações da Vila Jatobá, solicita ainda a aquisição de Kit de material de construção para atender às famílias carentes. Pede a pavimentação asfáltica das ruas Sete de Setembro, Ozório Pedroso e Osvaldo Aranha, localizadas na Vila Jary, com cópia ao secretário municipal de saúde, solicita a aquisição de aparelho Desfibrilador, à secretária de ação social pede doação de cestas básicas para natal de famílias em situação de vulnerabilidade social. Ao chefe do departamento de meio ambiente do município solicita o plantio de árvores em torno do Balneário Municipal, bem como a construção de pista de caminhada, ao secretário de obras pede a instalação de braços com luminárias nos postes existentes na Rua Tiradentes, nas proximidades da Apae e por fim enviou Moção de Congratulações ao ex-secretário de desenvolvimento Roberto Sanches Nakayama pelo excelente trabalho desenvolvido enquanto esteve à frente desta pasta.

 

Vereador Aparecido dos Santos- PR

Solicita ao prefeito e ao secretário de obras do município, obras de infra-estrutura no terreno destinado ao novo pólo industrial dói município, ao deputado federal Vander Loubet (PT), solicita recursos para pavimentação asfáltica da rua Manoel Ferreira de Araújo no trecho correspondente à Dr. Coutinho até Br 163, estas indicações recebem o aval do vereador Cláudio Felício Lourenço Gedro.

 

Vereador Mário Valério – PR

Solicita ao prefeito e ao secretário de obras melhorias na iluminação pública na Vila São Jorge e Jardim Capilé, ao chefe do departamento do meio ambiente solicita plantio de palmeiras no Balneário Municipal.

 

Moção de Pesar:

De autoria do vereador Odair José Bortoloti (PMN), aos familiares de Joaquim Correia pelo seu falecimento ocorrido em 26 de Novembro de 2008.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE