PUBLICIDADE
Caarapó

Flamenguistas vencem Campeonato de Torcidas do Harmonia

A equipe do Flamengo, sagrou-se campeã do 3º Campeonato de Torcidas do Harmonia CTG, após empatar em 5 a 5 no tempo normal e vencer por 5 a 4 nos pênaltis a equipe do Palmeiras.

| CAARAPONEWS


 

A equipe do Flamengo, sagrou-se campeã do 3º Campeonato de Torcidas do Harmonia CTG, após empatar em 5 a 5 no tempo normal e vencer por 5 a 4 nos pênaltis a equipe do Palmeiras na manhã de ontem, domingo (07), na sede do clube em Caarapó.

O Jogo

A partida foi emocionante e equilibrada, com ambas as equipes se alternando na frente do marcador do inicio ao fim. Logo no começo da partida, Campanário abriu o placar para os palmeirenses, Tição minutos depois empatou e virou a partida, marcando dois gols. Em seguida foi a vez de Marcelo empatar para os palmeirenses. Nos minutos finais do primeiro tempo, César, deixou o Flamengo novamente em vantagem no marcador, mas nem teve tempo de comemorar, pois, Cleto de cabeça voltou a empatar o jogo, terminando o primeiro tempo em 3 a 3.

Na segunda etapa, Campanário recolocou o Palmeiras na frente, porém, Zé Ricardo voltou a deixar o jogo empatado mais uma vez. Nos momentos finais, Campanário voltou a desequilibrar, marcando mais um gol para os palmeirenses. Mas se o Palmeiras tinha Campanário, o Flamengo tinha Tição, que após a marcação de uma penalidade polêmica em favor do Flamengo, deu números finais ao duelo no tempo normal 5 a 5.

Com o empate, a decisão foi para os pênaltis e Cleto do Palmeiras acabou desperdiçando a sua cobrança. Os demais jogadores todos converteram e o Flamengo levou a melhor conquistando o titulo da competição.

A equipe do Flamengo jogou com; Barradas, Tubaína, Marcão, Zé Ricardo, Nina, Tição, Alisson e César, depois Claudinho, Dionaldo e Internet.

O Palmeiras jogou com; César, Maidana, Marcelo, Admilson, Campanário, Pinguinha, Haley e Cleto, depois Henao, Camarão, Luciano Menegatti, Wagner Buião, Diego e Jhony

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE