PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapoense morre em acidente na cidade de Dourados

Morreu na noite de sábado (06), vitima de acidente na cidade de Dourados, o caarapoense João Batista da Silva, de 27 anos, sobrinho do Cabo Aurelino da PM de Caarapó.

| CAARAPONEWS/DOURADOSAGORA


 

Morreu na noite de sábado (06), vitima de acidente na cidade de Dourados, por volta das 22h10 o caarapoense João Batista da Silva, de 27 anos, que residia atualmente na cidade vizinha, na Rua Irã Pereira de Matos, no jardim Santa Brígida.

O acidente aconteceu no prolongamento da avenida Marcelino Pires. O corpo do motociclista ficou completamente dilacerado.  Outras duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Civil, a caminhonete S-10 de cor preta, com placas HSE 7128 de Dourados, conduzida pelo empresário Narciso Matias de Arruda, de 50 anos, que levava como passageira Narnilce Felix da Rocha, transitava pela avenida Marcelino Pires no sentido Bairro-centro, quando a motocicleta teria colidido de frente com o veículo. O motociclista morreu na hora. Houve capotamento da caminhonete e as vítimas foram retiradas das ferragens e encaminhadas para o Hospital Santa Rita, onde estão em estado de observação.

O corpo, que foi dilacerado com o impacto, foi encaminhado para o instituto Médico Legal de Dourados.

João Batista é sobrinho do Cabo da Polícia Militar de Caarapó, Aurelino. Ele morou e foi criado pelos avôs no distrito de Cristalina e também residiu por muito tempo na cidade de Caarapó juntamente com seu tio.

De acordo com informações do Cabo Aurelino, o corpo de João Batista será enterrado na manhã desta segunda-feira (08) em Cristalina.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE