PUBLICIDADE
Caarapó

"Manézinho" deve assumir a presidência da Câmara

Em reunião realizada na manhã de hoje, seis dos nove vereadores que vão compor as cadeiras do legislativo caarapoense a partir do dia 1º de janeiro firmaram acordo em apoiar o nome de Manoel Batista de Souza, o "Manézinho" (DEM), a presidência da Câ

| CAARAPONEWS


 

Por André Nezzi

Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira (08), seis dos nove vereadores que vão compor as cadeiras do legislativo caarapoense a partir do dia 1º de janeiro de 2009 firmaram acordo em apoiar o nome do atual vereador reeleito, Manoel Batista de Souza, o “Manézinho” (DEM), a presidência da Câmara Municipal de Caarapó para os próximos 2 (dois) anos.

Além de “Manézinho”, que será o novo presidente da casa de leis, Mário Valério (PR), Otoniel Ricardo (PT) e Edson Baratella (PT) devem compor a nova mesa diretora da Câmara. Odair Bortoloti (PMN) e Teresa di Domênico (PMDB) também fazem parte do grupo que comunicou o acordo ao prefeito Mateus Palma de Farias (PR), nesta manhã em seu gabinete.

“Manézinho” disse com exclusividade a reportagem do CaarapoNews, que assumir a presidência da Câmara era uma de suas metas e que agora se concretizará. “Muitas pessoas achavam que eu sequer iria me eleger e hoje após ter conseguido expressiva votação na última eleição, realizo mais uma etapa do meu projeto político, que é ser presidente do legislativo municipal”, afirmou.

Questionado sobre quais serão suas principais metas como presidente, ele disse que vai procurar valorizar o vereador, mostrar melhor o trabalho e tentar trazer a população para acompanhar as sessões da Câmara.

O vereador disse ainda, que irá manter a harmonia e a união entre o poder Executivo e Legislativo no município.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE