PUBLICIDADE
Caarapó

Anderson Barony canta em Caarapó

O cantor Anderson Barony de Curitiba - Paraná, considerado como um dos grandes nomes da música gospel do país na atualidade participou na noite do último sábado de um grande evento em Caarapó.

| CAARAPONEWS


 

Por José Carlos

O cantor Anderson Barony de Curitiba – Paraná, considerado como um dos grandes nomes da música gospel do país na atualidade participou na noite do último sábado de um grande evento em Caarapó. O trabalho aconteceu na Igreja Batista Nacional da Vila Planalto por ocasião da comemoração dos nove anos do programa gospel “Alô Jesus” apresentado pelo locutor José Carlos dos Santos. Tiveram participações especiais os cantores prata da casa como pastor Alberto, Angélica Silvério, Caroline Amorim, Izabel Batista e Vaner Martins, além da dupla Joel e Misael de Campo Grande.

O programa Alô Jesus entrou no ar pela primeira vez em novembro de 1999 na rádio Nova Difusora no horário das 12 às 13 horas. Em pouco tempo o programa ganhou credibilidade e o apresentador teve que conseguir mais uma hora passando então das 12 às 14 horas, permanecendo até dezembro de 2006.

Em dezembro de 2006 atendendo ao convite dos proprietários da Nossa FM 96,7 empresa que se instalava em Caarapó naquela época o locutor levou o programa para lá, no horário das 10 ao meio dia, local e horário em que permanece até hoje.

Segundo o locutor o principal objetivo do programa ao longo deste tempo tem sido em anunciar o evangelho de Jesus Cristo através do louvor. Outra característica do programa  que permanece desde o início do programa até hoje é o atendimento ao ouvinte através do disk toque. “Muita gente tem este costume, ele ouve o programa, mas, para ficar mais realizado tem que solicitar uma canção para ele ouvir e geralmente para oferecer para alguém. E com o isto o programa vai se consolidando e ganhando cada vez mais novos ouvintes, porque uma vez atendido, ele sempre comenta com alguém”, disse.

Outra característica forte do programa que permanece também até os dias atuais é a preocupação com o social. “Sempre temos pessoas necessitadas precisando de uma bicicleta, um aparelho de som, um bolo de aniversário e elas terminam procurando os meios de comunicação. Fazemos um comentário no ar e logo Deus usa alguém com um coração lindo que já se prontifica a ajudar. Isto é muito lindo, é o mínimo que qualquer locutor pode fazer” argumentou.

Santos disse ainda que Deus tem sido abundantemente misericordioso com ele. “Durante estes nove anos, nunca fiquei sem apresentar um programa por causa de doença, a não ser por motivo de viagem ou outra coisa inadiável”, falou.

O apresentador acrescentou ainda que através do programa Alô Jesus a cidade de Caarapó foi beneficiada com grandes eventos da música gospel. O primeiro evento aconteceu no ano de  2000 com a vinda da  dupla Os Canarinhos de Cristo, depois sem uma seqüência correta vieram: Nilva Lima, Os Gauchinhos de Deus, Joel e Misael, Maury de Jesus, Rick e Ruan, Tony e Tito, Gerson Rufino, Anderson Barony, Elias Marques e Daniel, Barony e Rufino, Edinelto Linhary, Anni Kelly, Adriano, Suellen Lima e por último Zé Marco e Adriano.

O programa Alô Jesus vai ao ar todos os domingos pela Rádio Nossa FM 96,7 de Caarapó das 10 ao meio dia e pode ser ouvida no site www.redenossafm.com.br ou através do www.caaraponews.com.br/vip

Patrocinadores do evento

 

Neves Pálace Hotel

Tigre Materiais para Construção

Vereador Manezinho

Darly Cosméticos

Doces Moriá

Vereador Cido Santos

Paulão Automóveis e brevemente Paulão Motos

Oficina Mecânica e Guincho Bila

Vereador Odair Bortolotte

Tapeçaria Modelo

Vanzeto Refeições

Lava Car Panatanal antigo Lava Rápido  do Paulinho

Mercado Angélica

Gás Beira Rio

Papyllon

Fênix Confecções e Fênix Enxovais

Banca do Zacarias

Supermercado Santos

Osvaldo Marques corretor de imóveis

Lojas de roupas usadas Samá

Gráfica Líder

D limpos Produtos de Limpeza e Utilidades Domésticas

Vanderléia Cabeleleira

Multishow Produções

Oficina Mecânica Valdcar

A Glorosa representante da Clara Rosa

Prefeitura de Caarapó – Construindo o Amanhã

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE