PUBLICIDADE
Caarapó

Caminhão derruba fios e deixa moradores sem energia em Cpó

Caminhão que carregava pá carregadeira derrubou fios de alta tensão e deixou moradores sem energia na Vila Valdomiro em Caarapó.

| CAARAPONEWS


 

Na tarde de ontem (08), um caminhão Mercedes Benz de cor amarela, placa BLE-2451 que transportava em sua carroceria uma pá carregadeira, derrubou os fios de alta tensão quando trafegava pela rua Ramão Vargas de Oliveira, na Vila Valdomiro, próximo ao Mercado São Rafael. Devido ao incidente, várias residências ficaram sem energia elétrica.

Uma das moradoras acionou a Polícia Militar, que através de diligências pela cidade localizou o caminhão e deteve o motorista Edice Roberto Benossi (58), que reside em Naviraí. Benossi relatou aos policiais que estava seguindo pela avenida Presidente Vargas, sentido Amambai-Dourados, quando foi abordado por um representante da empresa de telefonia Telemont, que teria lhe dito que ele não poderia transitar por aquela avenida e que teria que retornar. Como não conhecia a cidade, o motorista mudou o trajeto para a rua Ramão de Vargas de Oliveira para que pudesse ter acesso a Dourados e acabou por ocasionar os danos.

Edice foi levado até a Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as devidas providências.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE