PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó é vice- campeã estadual Sub-16 de futebol

A seleção de futebol de campo de Caarapó conquistou o vice campeonato da 5ª Copa MS de Futebol Sub-16.

| ASSESSORIA


 

A seleção de futebol de campo de Caarapó conquistou o vice campeonato da 5ª Copa MS de Futebol Sub-16. A final foi realizada no período de dois a sete desse mês em  Sidrolândia. Na partida final a equipe caarapoense perdeu pelo placar de 2 X 0 para o time do  Sete de Setembro de Dourados.

A Copa MS de Futebol Sub-16 foi dividida por regiões e os campeões das fases regionais ganhavam o direito de participar da grande final. Esta etapa contou com a  participação de nove municípios: Sidrolândia, Caarapó, Dourados, Paranaíba, Três Lagoas, Rio Brilhante, Bonito, Miranda e Maracaju.

Para chegar a esta colocação, a seleção de Caarapó venceu a equipe de Maracaju por 1 a 0, na segunda partida empatou em 0 a 0 com  Sidrolândia, classificando-se para  as semifinais. Já na fase seguinte, os caarapoenses venceram o time de Rio Brilhante nos pênaltis pelo placar de 6 x 5 após um empate de 1 x 1 no tempo normal e 0 x 0 na prorrogação.

De acordo com o chefe do Departamento de Esportes, Alex Elias, o segundo lugar foi  honroso para o município. “Devemos reconhecer que não temos uma estrutura como a do Sete de Setembro, mas a vontade e o talento dos nossos atletas driblaram as dificuldades e chegaram com respaldo para a disputa da final”, disse.

A seleção caarapoense disputou a final com Lucas, Wagner, Nataniel, Lázaro, Josias, Fransergio, Rafael, Felipe, Igor, Cleverson, Erávio, Conrado, Anderson, Valdênio, Marcelo, Patrick, Leandro e Maike. A comissão técnica é formada pelo técnico Edson Gazola e os auxiliares Vinicius Arteman e Nenê Marques.         A equipe de futebol de Caarapó é formada por atletas das Escolinhas de Esportes mantidas pelo Departamento de Esportes.

A equipe campeão da Fase Estadual da 5ª Copa MS de futebol sub-16 recebeu como premiação troféu, medalhas, jogo de camisas, bolas e ainda o direito de viajar para São Paulo, onde fará amistosos contra o time do Corinthians hoje, dia 11 enfrenta o  São Paulo e a   Portuguesa no dia 12, além de poder conhecer  outros centros de treinamentos. Já Caarapó recebeu como premiação troféu, medalhas, bolas e um jogo de camisas.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE