PUBLICIDADE
Caarapó

Acidente com ambulância de Sapucaia deixa feridos em Caarapó

Um acidente envolvendo uma ambulância UTI Móvel do município de Coronel Sapucaia, nesta manhã, deixou 14 pessoas feridas próximo a Caarapó

| CAARAPONEWS


 

Por André Nezzi

Um acidente envolvendo uma ambulância UTI Móvel do município de Coronel Sapucaia, por volta das 04h40, desta manhã de quarta-feira (10), deixou 14 pessoas feridas.

Segundo informações apuradas pela reportagem do CaarapoNews no local, a van de cor verde e placas HSH-0191 de Coronel Sapucaia (MS), conduzida por Nilceu Freitas, de 47 anos, seguia lotada para Dourados, quando colidiu contra a traseira de um trator Massey Fergusson, de cor vermelha, atrelado a um pulverizador que estava na pista. O condutor abandonou a máquina ainda com o motor funcionando e evadiu-se do local sem prestar socorro.

O acidente aconteceu na rodovia MS-156 entre Amambaí e Caarapó a cerca de 20 quilômetros da cidade de Caarapó, na região da Fazenda Campanário. Três pessoas ficaram presas as ferragens e foram retiradas por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Amambaí.

Os 14 feridos foram encaminhados para o Hospital São Mateus em Caarapó e ao Hospital de Urgência e Trauma de Dourados. A PRE (Policia Rodoviária Estadual) e as Policias Militar de Caarapó e Amambaí, estiveram no local auxiliando no resgate às vítimas e coordenando o trânsito.

(Clique na imagem e veja mais fotos)


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE