PUBLICIDADE
Caarapó

Garoto de Caarapó enfrenta o Corinthians hoje em SP

| FUNDESPORTE


  A Seleção de Mato Grosso do Sul Sub-16, composta em sua maioria pelo Sete de Setembro, campeão da 5ª Copa MS de Futebol Sub-16, representando Dourados, joga às 14h de hoje, 10 de dezembro, contra o Corinthians, no Parque São Jorge. Este é a primeira das três partidas amistosas que a equipe fará contra grandes do futebol paulista, em excursão pelo estado de São Paulo.   O time conquistou o direito de disputar os jogos, promovidos pela Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), após o título da competição estadual.

Amanhã, às 10h, enfrenta o São Paulo Futebol Clube, no centro de treinamento de Cotia. No dia 12 de dezembro, o jogo será contra a Portuguesa de Desportos, no Centro de Treinamento Ayrton Senna.

No dia 13 de dezembro, a delegação de Mato Grosso do Sul visita a Vila Belmiro e o Centro de Treinamento do Santos Futebol Clube.

Além da equipe campeã (Dourados), a delegação, que embarcou ontem, 9, é composta de mais seis atletas de outras equipes: Marco Vinícius (do Vila Nova), Luiz Henrique (de Angélica), Jorge Luiz (de Nova Alvorada do Sul) e Renan Rodrigo (de Porto Murtinho), Felipe de Souza (de Caarapó) e Roéter Martins (de Rio Brilhante).


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE