PUBLICIDADE
Caarapó

Lançamento de livro homenageia 50 anos de Caarapó

Na última quarta-feira (10), a Câmara Municipal recebeu diversos segmentos da sociedade caarapoense para o lançamento do livro "Caarapó 50 anos: nossa terra, nossa gente"

| CAARAPONEWS


 

Por Silmara Diniz

Na última quarta-feira (10), a Câmara Municipal recebeu diversos segmentos da sociedade caarapoense para o lançamento do livro “Caarapó 50 anos: nossa terra, nossa gente”, organizado pela vice-prefeita professora Teresinha Batista (PT). O livro é composto de textos de poetas e alunos de Caarapó, além de conter fotos históricas.

Na ocasião, foram lidas as poesias de Alex Júnior da Silva, Devanildo Ramires, Marluce Martins, Murilo de Andrade, Igor Gian, Juscenildo Maran, Pierre Munhoz Méjida, Adão Carlos (Serejo Martins), entre outros.

Foram convidados a se apresentar os vencedores do primeiro lugar do festival Canta Caarapó, Anselmo e Gustavo (sertanejo/raiz), Alyne Samara (gospel) e Geysianne Marquezólo (livre) e aconteceram apresentações do sexteto de clarinetes e da banda municipal Villa-Lobos.

Segundo Teresinha, a idéia de escrever um livro de poesias homenageando a cidade em seu cinqüentenário surgiu em uma noite de leitura. Ela leu a poesia que retrata sua paixão pela cidade de Caarapó e foi homenageada também com a leitura de outra poesia de sua autoria. Todos os presentes receberam um exemplar do livro.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE