PUBLICIDADE
Caarapó

Justiça eleitoral diplomou os eleitos de Caarapó e Juti

O Juiz Eleitoral da 25ª Zona Eleitoral realizou a diplomação, na noite de ontem, quinta-feira (11) dos prefeitos eleitos, dos vereadores e suplentes aos cargos de vereadores dos municípios de Caarapó e Jutí.

| CAARAPONEWS/A GAZETA


 

O Juiz Eleitoral da 25ª Zona Eleitoral realizou a diplomação, na noite de ontem, quinta-feira (11) dos prefeitos eleitos, dos vereadores e suplentes aos cargos de vereadores dos municípios de Caarapó e Jutí, que pertencem a 25ª ZE.

O cerimonial de diplomação, que foi coordenado pelo Juiz substituto, Dr. Valdir Peixoto Barbosa e acompanhado pela Promotora Eleitoral da 25ª Zona Eleitoral, Dra. Fabrícia Barbosa Lima, aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Caarapó, que recebeu um grande público.

A entrega dos certificados aos eleitos e aos suplentes dos dois municípios foi realizada pelo Juiz, Dr. Valdir, que substituiu o Juiz Eleitoral titular, Dr.Fernando Chemin Cury, que teve que se ausentar da Comarca, pela Promotora, Dra. Fabrícia e pelos membros da Junta Eleitoral da ZE, Robson Martins e Olavo Trindade, que também fizeram parte da mesa coordenadora dos trabalhos.

 O prefeito reeleito de Caarapó, Mateus Palma de Farias (PR), recebeu seu diploma que o habilitou para tomar posse em seu segundo mandato frente ao Poder Executivo local, das mãos da Promotora, Dra Fabrícia e sua vice-prefeita, a atual vereadora, Marinalva Farias (DEM), das mãos do Juiz, Dr. Valdir Peixoto.

O vereador e prefeito eleito para o mandato 2009/2012 em Jutí, Ricardo Justino Lopes, o “Grilo” (PSDB), recebeu seu diploma das mãos do membro da Junta Eleitoral da 25ª ZE, Olavo Trindade e sua vice-prefeita, que também é vereadora no município, Isabel Cristina Rodrigues (DEM), recebeu o diploma das aos da Promotora, Dra Fabrícia Lima.

A cerimônia de diplomação dos eleitos na 25ª Zona Eleitoral, na noite de quinta-feira contou com a presença, além de parentes dos candidatos diplomados e representantes de classes de Caarapó e Jutí, também de autoridades, entre elas, o deputado estadual Zé Teixeira (DEM), o delegado de Polícia Civil de Caarapó, Dr. José Joel da Silva e o comandante do Pelotão PM de Caarapó, Capitão Carlos Magno. (Vilson Nascimento)

Mais foto na página Vip


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE