PUBLICIDADE
Caarapó

João Carreiro e Capataz animou festa dos 50 anos de Caarapó

A dupla sertaneja João Carreiro e Capataz animaram na noite de ontem, sexta-feira (12), a festa de comemoração dos 50 anos de emancipação político administrativa do município de Caarapó.

| CAARAPONEWS


 

A dupla sertaneja João Carreiro e Capataz animaram na noite de ontem, sexta-feira (12), a festa de comemoração dos 50 anos de emancipação político administrativa do município de Caarapó, que serão completados no próximo dia 20. O evento reuniu cerca de 4 mil pessoas de fronte ao Estádio “Carecão”, na Vila Planalto, segundo cálculos da Polícia Militar.

No evento, o prefeito Mateus Palma de Farias (PR) relatou as principais realizações da administração municipal em 2008, agradeceu a população pela expressiva votação que recebeu na eleição municipal desse ano e anunciou as prioridades para o ano que vem ao lado de convidados, como os deputados estaduais Zé Teixeira (DEM), Londres Machado (PR), Ari Artuzi (PDT) e os deputados federais Geraldo Resende (PMDB) e Vander Loubet (PT), além de vereadores e secretários municipais.

Hoje, na praça central “Mário Martines Ribeiro” as festividades tem seqüencia com dois shows de música gospel com o cantor evangélico Mattos Nascimento e com o Padre João Carlos.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE